10/10/2014

Os quadros das crianças que choram.



   Existe uma lenda sobre os Quadros das Crianças que Choram que diz que o autor dessas obras, Giovanni Bragolin, também conhecido como Franchot Seviha ou Bruno Amadio(1911-1981) ,estava na miséria, desesperado, então fez um pacto com o Diabo. Giovanni, no lugar de oferecer sua própria alma teria então oferecido a alma das pessoas que adquirissem os quadros. O pacto era algo avassalador (digdindigdin): Quem possuísse algum desses quadros sofreria dor física e emocional.
    Na noite desse pacto, Bragolin teria sonhado com crianças suplicando por suas almas enquanto eram torturadas e sacrificadas em rituais satânicos.
    No dia seguinte, Giovanni começou a produzir seus quadros que ganharam fama muito rapidamente.
    Dizem que as crianças dos quadros estão mortas (observe as pupilas dilatadas). Ainda dizem que eram crianças reais encomendadas por Satã.  Outra lenda é que os quadros não se queimavam, e para se livrar deles era necessário que os jogassem em um rio que fosse para o sul ou que os desse de presente aos seus desafetos.

O menino não possui o olho esquerdo.

                                                  
    Em um de seus quadros mais famosos, a criança estaria sendo devorada por um monstro (ou pelo próprio demônio). Já no quadro da menina olhando para cima é possível ver uma mão a enforcando quando a imagem é virada.






   Essas lendas começaram quando incêndios misteriosos ocorreram em casas que tinham algum desses quadros que por motivos curiosos não foram destruídos.
 Supõem-se que essas crianças teriam sido vítimas de Giovanni, que as torturava para usar em suas pinturas, e então se vingavam causando esses incêndios.
    Pela internet circulam algumas notícias de que Giovanni teria feito uma entrevista para o Fantástico,onde ele já arrependido pedia para que as pessoas se livrassem desses quadros malditos (ninguém pode afirmar essa história).


Jornal Sun divulgando a história dos quadros
                                           




   Lembrando que isso é apenas uma creepypasta, uma história que circula pelas pessoas. Muitas podem ser baseadas em casos reais,porém de uma forma não tão fantasiosa. 
Acreditar ou não fica a critério de cada um.

                                            Sonhe com os anjos e tome cuidado com os incêndios.
                                                                                                                        -Malumpy






0 comentários:

Postar um comentário